terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Justin safado :x
ah, eu tava zuando mtt o Justin Bieber, sempre tava chamando
ela
ele de gay, mais enfim, me desculpem ae vai um post pra vocês que ficaram irritados comigo :"]
IIII, a selena gomez não está mais usando o 'Anel de pureza' e agora Justin :']
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário